[AsteriskBrasil] Sem sinal de ocupado - Integração PABX legado

Fellipe Paes fellipe_ps em hotmail.com
Quinta Outubro 20 10:55:19 BRST 2011

Bom dia Senhores!

Tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém já passou por isso por favor.
Estou com o seguinte cenário PSTN => Asterisk => PABX legado.
Ligações vindas da PSTN para um ramal do PABX legado continuam chamando mesmo se no PABX legado o ramal esteja ocupado.
Caso tire os E1's e ligue direto no PABX dá tom de ocupado caso realmente estejam ocupados.
Não tenho nenhum tipo de erro na console, ele simplesmente dá ring até o timeout.
Tenho reais dúvidas do PABX, mas gostaria de saber se "ring falso" pode influenciar, ou se a sinalização pode influenciar (até porque os mantenedores do PABX não tem nenhum tipo de log pra nos mostrar sinalização e afins).
Fico grato pela ajuda desde já.
Abs,

Fellipe