[AsteriskBrasil] Ignorar double answer

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Sábado Outubro 22 13:13:55 BRST 2011

Pessoal.

No Brasil para bloquear ligação a cobrar geralmente usa a função double
answer.

Beleza...

Mas como que eu faço para ignorar esse answer falso?

O que acontece é que meu asterisk via openr2 esta conectado em um pabx
(panasonic) e logo depois dele atender ele manda um hangup.

Acredito que seja o bloqueio de ligação a cobrar no pabx.

No chan_dahdi alterei o parametro mfcr2_metering_pulse_timeout mas não mudou
nada, também não sei se seria o parametro certo.

Enfim, alguem tem a manha de ignorar ou outra forma sem precisar alterar a
conf do PABX?