[AsteriskBrasil] Php + Asterisk

Udson F. Assis contato em maisvoipshop.com.br
Domingo Outubro 23 13:23:35 BRST 2011

Em 23-10-2011 13:16, rodrigo lamar escreveu:
> [...]
> Escalável até 240 canáis, Portabilidade Numérica,  Balanceamento de Carga, Bilhetagem
Sim amigo, ja crio meus ramais na mao hoje, é que to querendo mudar
isso, quanto as gravações ja faço mais fica muito dificil localizar as
gravações queria usar banco de dados e acessar pela web.

--

- Conheça a linha completa de produtos Maistel www.maisvoipshop.com.br