[AsteriskBrasil] Click-to-call

Udson F. Assis contato em maisvoipshop.com.br
Segunda Outubro 24 01:52:15 BRT 2011

Segue a solução:
http://www.maisvoipshop.com.br/servicos/ferramenta-0800-web-23.html

--
Udson F. Assis
Gerente Adm.

- Maisvoipshop: Placas E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
- Hardware Maistel com excelente qualidade e garantia
- Consultoria, suporte, terminação voip. Contrate DID Brasil por 29,90.
- Conheça a linha completa de produtos Maistel www.maisvoipshop.com.br