[AsteriskBrasil] Ilbc no Elastix 2.0.3 64bit

thiagoc root em thiagoc.net
Segunda Outubro 24 08:32:07 BRST 2011

2011/10/23 Mazzocato . <pmazzocato em hotmail.com>:
> Ola estou seguindo a receita de bolo abaixo para instalr o ilbc no Elastix
> 2.0.3 32bits funciona Blz mas no 64 da erro
> alguem ja instalou o ILBC do 64bits?

Verifique se o script get_ilbc_source.sh está funcionando
corretamente, havia um problema neste script, não sei se nesta versão
que você está usando já foi corrigido.

Troque a linha:

wget -q -O - http://www.ilbcfreeware.org/documentation/extract-cfile.awk
| tr -d '\r' > codecs/ilbc/extract-cfile.awk

Por:

wget -q -O - http://www.ilbcfreeware.org/documentation/extract-cfile.txt
| tr -d '\r' > codecs/ilbc/extract-cfile.awk

Remova o diretório contrib/codecs e tente executar o script novamente.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança