[AsteriskBrasil] Ilbc no Elastix 2.0.3 64bit

Fabricio Tavares Maciel fabricio.tavares em gmail.com
Segunda Outubro 24 09:05:34 BRST 2011

Para quem precisar está aqui:

http://www.4shared.com/file/MlbYZhcW/ilbc_x86_x64.html

É só jogar no diretório modules e executar chmod +x nome_do_arquivo.so.
Reinicie o asterisk e execute core show translation,que o ilbc vai aparecer
lá.