[AsteriskBrasil] GXW4104 CallerID

Marcelo B. maxthetor em gmail.com
Terça Outubro 25 21:20:21 BRST 2011

Eu vi uma citacao la no forum, e fiquei com medo disso:

Some releases are NOT backward compatible.
CONTACT customer service before downloading.

Entao deve ser isso, alguns aceitam outros nao.
Acho que da pra verificar isso pela revisao de hardware.

No meu caso
*Hardware Revision:
*  Main-- 2.0 Rev A