[AsteriskBrasil] CDR + tempo de chamada

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Quarta Outubro 26 16:41:05 BRST 2011

Hello guys,

 Estou com um problema serio em um cliente onde tenho uma URA-Reversa que
quando essa ligação não tem opção selecionada o sistem reproduz o audio
denovo com a opção BackGround(Audio-ura) ou seja gera um loop até o cliente
selecionar uma opção,ex :

 [ura-]
exten => s,1,Background(Audio-ura)

 exten => 1,1,AGI()
exten => 1,2,Hangup()

 exten => 2,1,AGI()
exten => 2,2,Hangup()
exten => t,1,Goto(s|1)
Tive uma conta absurda do link E1 deste cliente onde constavam ligações de
70 horas corridas entre outras,meu problema é que as ligações que ficavam no
loop não geram CDR e as opções selecionadas tambem não,hoje solucionei o
problema matando a ligação no segundo loop,não tenho o CDR para poder
comparar com a operadora o tempo das chamas olhando no banco de dados
consegui analisar que essas ligações forão desligadas pelo cliente e ficaram
em loop teoricamente a operadora deveria desligar essa ligação sendo que o
lado B a desligou (mais não desligou),gostaria de saber se alguem sabe como
eu posso ativar o CDR quando a pessoa selecionar alguma opção e se é
possivel matar a ligação depois de tanto tempo, eu sei que o comando Dial()
tem essa opção mais gostaria de saber se existe outra.
--

Uburatã Guanabara