[AsteriskBrasil] Problemas com Vono (unknown peer)

Fabricio Tavares Maciel fabricio.tavares em gmail.com
Quinta Outubro 27 09:13:52 BRST 2011

Bom dia pessoal

Não sei se mais alguém está com o mesmo problema,mas desde 12:00 de ontem
(26/10),a minha central parou de receber chamadas das linhas do
Vono.Primeiro caía na caixa postal do Vono,depois começou a cair aqui na
central,na mensagem de ramal indisponível.
Revisei todas as configurações de rotas de entrada,do tronco,e no cli essa
mensagem me intrigou:

*NoOp("SIP/from-vono-00000020", "Received incoming SIP connection from
unknown peer to meu_login_vono") in new stack**
*
Após permitir ligações sip anônimas,voltou a receber chamadas.
Isto significa que o Vono deixou de enviar o DID.
Estou deixando isso temporário,pois é uma brecha na segurança,permitindo que
a central seja alvo de ataques.

Alguém está com o mesmo problema?