[AsteriskBrasil] Servidor Asterisk em cluster

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Quinta Outubro 27 09:38:39 BRST 2011

Olá,

Tenho alguns cenários com alta disponibilidade, uns utilizando elastix
com drbd e redfone e outros utilizando Xen + drbd + redfone e outros
com xen + dados no storage + redfone.
Em todos os casos existe a perda das ligações atuais no caso de queda
do principal, mas o tempo de retomada é quase que imediato.

--
Abraço,
Alejandro Flores