[AsteriskBrasil] CDR + tempo de chamada

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Quinta Outubro 27 09:55:19 BRST 2011

Legal sua dica para matar o loop o meu ficou diferente :

 [ura-]
exten => s,1,Wait(1)
exten => s,n,GotoIf($[${URAREV} = 2]?desliga,1)
exten => s,n,Set(URAREV=$[${URAREV}+ 1])
exten => s,n,Background(Audio-ura)

 exten => 1,1,AGI()
exten => 1,2,Hangup()

 exten => 2,1,AGI()
exten => 2,2,Hangup()
exten => t,1,Goto(s|1)
exten => desliga,1,Playback(agradecimento)
exten => desliga,n,Hangup()

O meu erro foi deixar esse loop pensando que a operadora não ia dar uma
mancada desse nivel,vlw pela ajuda.

Atenciosamente,

Uburatã Guanabara