[AsteriskBrasil] SPA-3102 + SNEP

André Cordeiro andrepirata em hotmail.com
Quinta Outubro 27 11:48:39 BRST 2011

Bom Dia pessoal,Estou quebrando a cabeça de como redirecionar uma ligação do meu spa-3102 para o asterisk.Configurei no meu SPA para que quando receber uma ligação, encaminhe para o SNEP, e no SNEP criei uma fila, e nessa fila vocalizo um áudio, somente para teste.
Só para teste, chamei meu Snep por um WebPhone e deu certinho, caiu na fila de espera do Snep, vocalizou as frases, redirecionou para extension, enfim, perfeito.Agora quando tento ligar do meu celular, para meu fone fixo no qual está ligado o SPA-3102, não vai de jeito nenhum, ou seja, o SPA não consegue redirecionar a ligação para o SNEP.No SPA-3102 fica aparecendo, Registration State: Registered, aparece o número do meu celular como Calling e não redireciona para o Snep.Ou seja, o SPA-3102 está autenticado como tronco no Snep perfeitamente.O que pretendo é que quando alguém ligar para meu telefone fixo, seja redirecionado para uma determinada extension.Meu SPA-3102 está configurado no DialPlan 02: (S0<:8001>), gostaria de saber aonde no Snep que devo configurar esse 8001?No Elastix, eu configurava no DID da extension, porém desisti de usá-lo pois não consegui realizar essa tarefa, por isso estou tentando usar o SNEP.Se alguém puder me ajudar agradeço.Muito obrigado,André