[AsteriskBrasil] Asterisk + Khomp rodando com usuário asterisk

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Quinta Outubro 27 12:15:10 BRST 2011

Não se esqueça que o drive da placa acessa o /proc do sistema e talvez
ai possa estar o problema.
Eu ja tentei usar hardware da Digium rodando como user asterisk e não
consegui.
Da Khomp nunca tentei rodar como user asterisk e por isso não posso dizer.