[AsteriskBrasil] bloqueio de ligação entrante no meu 0800 de celular

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Sexta Outubro 28 13:04:12 BRST 2011

Eu acho que a operadora começa a cobrar/biletar a chamada a cobrar após 6
segundos de atendimento..
Bom isso era a 8 anos atras junto a telemar agora não sei mais..

----
Obg,
Ulisses Féres.
Abratel Telecom