[AsteriskBrasil] Integração: Furukawa VGW-4FXO + Asterisk

ranzes tamar da silva ranzestamar em gmail.com
Sexta Outubro 28 13:45:19 BRST 2011

Boa tarde.

Recebi a bomba de integrar  esse equipamento da Furukawa VGW-4FXO com o
asterisk   Alguém  já teve essa experiência ?

A Furukawa nesse ponto me decepcionou.
Liguei para o 0800  deles   e me disseram o seguinte:
O equipamento foi descontinuado  e o suporte automaticamente também é.
Não consigo baixar manuais  e firmware pelo site oficial.
Encontrei o manual  mesmo assim  não é de minha especialidade logo não
consegui.

Obrigado.

--

  *Ranzes Tamar