[AsteriskBrasil] Integração: Furukawa VGW-4FXO + Asterisk

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Segunda Outubro 31 08:24:45 BRST 2011

É uma Bomba Mesmo fera ! Se possivel rola fora disso e compra alguma coisa
mais profissional. Recomendo AudioCodes para ATA's

Att,

Gean

2011/10/28 João Marcelo Queiroz <jmbq em bol.com.br>

> Obrigado pelo esclarecimento Marcos.
>

> Atenciosamente,
>
> João Marcelo Queiroz
>

> Em 28/10/2011, às 15:15, Marcos Teruo Ouchi escreveu:
>
>  Não. Não está falando bobeira:
>
> Art. 12o O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro,
> e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela
> reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de
> projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação,
> apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações
> [...]

Gean Carlo Vila Lobus
Bacharel em Sistemas de Informação
Unoesc Campus Videira
Pós-Graduando em Redes e Segurança de Sistemas
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Celular 49 8817 2820
Email: vilalobus em gmail.com