[AsteriskBrasil] Pacote de Voz em portugues para o Asterisk...CUSTOMIZADOS e de GRAÇA

Renato Amorim renatoamorim em renatoamorim.com
Quinta Setembro 1 15:11:42 BRT 2011

Caro Cleber,

Em sua próxima "viagem" dê uma passada em
http://www.loquendo.com/en/demo-center/interactive-tts-demo/

E faça um comentário tão completo como da viagem pelo google...
Renato Amorim
renatoamorim em renatoamorim.com
Fone: 3064-5413 // 7685-1468