[AsteriskBrasil] Proposta VoIP

Frederico de Andrade Almeida f.almeida26 em gmail.com
Quinta Setembro 1 16:51:43 BRT 2011

Olá Pessoal, tudo bom?

Sou novo na área de VoIP e atualmente utilizo em minha residência (junto a
mais 4 casas de pessoas da nossa família) rodando um servidor com Elastix.

Surgiu a oportunidade de vender essa solução para a empresa que meu pai
trabalha. Já estava pensando nisso a um tempo, até consegui uma tabela de
preços aqui na lista que me ajudou a calcular os valores que cobrarei da
empresa. Só que, como chegamos a uma experiência mais séria agora, gostaria
de montar uma proposta de venda de serviço pra essa empresa.
Alguém aí faz isso rotineiramente? Eu nunca tive de preparar um contrato ou
uma proposta assim pra prestar serviços antes (cuido da parte de informática
dessa empresa, mas eram sempre visitas pontuais).

Se puderem me ajudar, agradeço.

Até mais!

--
Frederico Almeida