[AsteriskBrasil] RES: E1 Embratel + Placa Digium 120 ohms + Freepbx

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Quinta Setembro 1 23:17:46 BRT 2011

Galera, a embratel tá cobrando quando por minuto no atacado e no link E1 na
região de vocês?

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476/TD telecom