[AsteriskBrasil] Placa PCI Wildcard X100P

Rodrigo Vian vian.listas em gmail.com
Sexta Setembro 2 08:56:38 BRT 2011

Clique no link...
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2011-August/052475.html

Mas para pesquisar threads antigas:

1 -> www.asteriskbrasil.org
2 -> logar com seu  usuário e senha
3 -> clique em listas
4 -> clique em histórico

Ou de Bandeja -> guarde esse link no favoritos ->
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/

At.