[AsteriskBrasil] Saida rota segudaria

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Sexta Setembro 2 21:47:59 BRT 2011

Mais ou menos assim..:

exten => _x.,1,Noop(teste pula rota)
exten => _x.,2,Dial(blablabla)
exten => _x.,3,Goto(${DIALSTATUS})
exten => _x.,4(NOANSWER),Dial(outro rota blablabl)
exten => _x.,5,Hangup
exten => _x.,6(BUSY),Dial(outro rota blablabl)
exten => _x.,7,Hangup
exten => _x.,8(CHANUNAVAIL),Dial(outro rota blablabl)
exten => _x.,9,Hangup

Ulisses Felippe Féres A. Cerqueira.

Obg,
Ulisses Féres.