[AsteriskBrasil] Dahdi 2.5.0 e TDMoE

Marcone Drumond Jacob marcone em futurotec.com.br
Sábado Setembro 3 22:46:42 BRT 2011

Olá Ulisses,

a placa esta dedicada e tudo 'certinho'.

Acontece que quando damos um /etc/init.d/dahdi start sem o equipamento TDMoE
conectado na placa dedica, o linux trava. (Isto mesmo trava completamente)
Ao fazer um downgrade para 2.4.0 (com as mesmas configurações anteriores)
não trava.

Fizemos testes em máquinas diferentes e sempre trava quando sobe o dahdi sem
equipamento TDMoE.
Gostaria de saber se alguém poderia testar uma configuração TDMoE sem o
equipamento estar conectado.

Obrigado,
Marcone