[AsteriskBrasil] Erro de permissão ao iniciar FOP

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Segunda Setembro 5 07:10:31 BRT 2011

1 - porta 5038 q vc joga no endereço no browser n tem nada haver com o que
vc ta querendo acessar do fop
2 - tem um arquivo de configuracao onde vc define as configuracaoes de porta
e diretorio que se nao me engano é *op_server.cfg*
3 - vc seguiu esse tuto do proprio desenvolvedor?
http://www.asternic.org/documentation.html
4 - criou os botoes como necessario?
5 - linkou a pasta flash do fop para seu diretorio padrao do apache?
6 - criou seus botoes em buttons.cfg?
7 - joga so a pasta flash para o /var/www/html/flash e configura la o
op_server.cfg: flash_dir=/var/www/html/flash

Ulisses Felippe Féres A. Cerqueira

Obg,
Ulisses Féres.
Abratel Telecom