[AsteriskBrasil] Audio Voicemail

guilherme em velus.com.br guilherme em velus.com.br
Segunda Setembro 5 10:19:40 BRT 2011

Prezados, bom dia!

Estou montando uma URA com horarios definidos (GoToIfTime) e no momento
que não estiver ninguém em atendimento, quero direcionar para um
voicemail. Quero fazer isso para que os clientes que ligarem fora do
horario deixem nome e telefone para que um atendente receba este audio por
e-mail e retorne a ligação. Já tenho o audio pronto para o Voicemail, mas
não sei onde inseri-lo sem ter que realizar a gravação pelo menu do
voicemail. Algum sabe como fazer ou tenha alguma outra sugestão para este
cenário? Desde já obrigado!

Abs!

Guilherme Matos