[AsteriskBrasil] Erro : Call failed to go through, reason (3) Remote end Ringing

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Segunda Setembro 5 16:51:17 BRT 2011

Pude perceber uma coisa!!!!
Sempre tenho esse problema quando um canal tenta fazer mais de 22 chamadas.
Existem algum limite máximo de chamadas por canal???

Abraços...