[AsteriskBrasil] Erro : Call failed to go through, reason (3) Remote end Ringing

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Terça Setembro 6 12:00:20 BRT 2011

Cara, esse callfile precisa direcionar o ramal (local D001) para o exten
s em default.
O número qe ele vai discar vem de um banco de dados, que é acessado dentro
do dialplan.

No asterisk 1.6.2 funciona! porém eu estava com um bug, após algum tempo de
um canal fazendo e terminando chamadas.
então atualizei para o 1.8, já que lí que o bug foi removido na atualização.
Mas agora não consigo sequer jogar o .call

Abraços.