[AsteriskBrasil] duvida cruel asterisk - disa

Marcelo Rolin cooper em opentime.com.br
Terça Setembro 6 19:00:46 BRT 2011

nao, nao aperto o send

e mais envio o numero assim em algumas situacoes

4899999999p011222222222

a p da pausa e so isso ele disca da 4 seg do asterisk e liga hehe

coisas de doidos

----- Original Message -----

From: "Ulisses Feres - Abratel Telecom" <uferes em abratel.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Terça-feira, 6 de Setembro de 2011 18:58:01
Subject: Re: [AsteriskBrasil] duvida cruel asterisk - disa

so uma pergunta pois as vezes pode ser um detalhe..

você liga para sua empresa dai recebe o tom da DISA, apos receber esse tom você disca o numero seja ele de SP.. apos discar esse numero você aperta a tecla SEND do celular?

Se aperta meu amigo é esse o erro.. você tem q ter o tom da disa e discar o numero e nao apertar o send..

--
Obg,
Ulisses Féres.