[AsteriskBrasil] Red Alarm

Telesurf Multimidia tele-surf em hotmail.com
Terça Setembro 6 20:18:33 BRT 2011

Vejo duas situaçoes:

1- Sobre os ramais SIP - Voce pode estar com problemas de dns, com Bind9 podera resolver.
2 - Sobre o RED alarm , aparece quando vc nao tem linhas conectadas na porta FXO, poderia confirmar se tem linhas na porta FXO?