[AsteriskBrasil] Idenficação de canais

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Quarta Setembro 7 15:41:04 BRT 2011

Olá,

Eu vou usar a variável ${CHANNEL} para identificar o canal por onde a
chamada está vindo e conforme for, com o uso de um GotoIf eu repasso uma
numeração para placa E1. Eu vou testar isso e depois posto aqui o resultado.

Grato,

Júlio Henrique