[AsteriskBrasil] Erro : Call failed to go through, reason (3) Remote end Ringing

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Setembro 8 09:07:27 BRT 2011

Então, na verdade eu desligo a chamada...  soh não derrubo o  canal...
assim, eu uso o cal.. e o ramal cai num loop, que  tem no dial um tempo
limite para a chamada com as opções L (com 2 minutos de chamada) e com no
máximo 12 segundos chamando. Quando o dial termina, ele busca mais um número
numa lista e dispara a chamada.

Eu consiguiria fazer essa mesma coisa usando um agent_login??

Obrigado.