[AsteriskBrasil] Livro Asterisk na Prática

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Quinta Setembro 8 13:25:26 BRT 2011

Boa tarde.

O livro está em fase final de revisão, mas ainda não tem prazo não, eu acredito em 30 dias, no máximo. Mas a editora ainda não me passou nenhuma previsão.

Um abraço.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://twitter.com/alexandrekeller
http://www.facebook.com/alexandre.keller.BR

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.