[AsteriskBrasil] SPA3102

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Sexta Setembro 9 08:16:01 BRT 2011

Já decidimos juntamente com a direção em portar esse números para o nosso E1.

O E1 é infinitamente mais confiável que uma linha analógica. Quase impossível dar prob. no E1 e ter que usar as analógicas pra ligar.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

De: Sylvio Carlos Jollenbeck <sylvio.sdr em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 8 de Setembro de 2011 16:23
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] SPA3102

Acredito que o custo de compra de 4 atas seja maior que o valor de uma placa Digium com 4 FXO. Eu iria para o lado de comprar uma placa.

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
Gerente de Desenvolvimento
Akiva Software
www.akivasoftware.com.br

O SPA3102 tem somente um porta FXO, no caso, você vai precisar de 4