[AsteriskBrasil] Res: Re: Timbrado diferente

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Sexta Setembro 9 11:11:06 BRT 2011

pode fazer assim que dará certo:
; chamadas internas
exten => _x.,1,Dial(ZAP/${EXTEN}*r2*,50,trWTw)

Ulisses Felippe Féres A. Cerqueira
Abratel Telecom
uferes em abratel.com.br
32-3722-4004 ramal 928