[AsteriskBrasil] Não Recebe Ligações de Celular

Jack Cumerlato - SouthTech Telecom jcumerlato em stech.net.br
Sexta Setembro 9 16:15:24 BRT 2011

Prezados,

             Estou configurando um novo server, e estou com o seguinte
cenário: Quando ligo para o número telefônico do tronco configurado em meu
Asterisk (Freepbx), funciona perfeitamente. Porém, quando ligo de um
aparelho celular, recebo uma mensagem informando que o número não existe.
Isso pode ser algum problema com a Embratel (quem me fornece a E1 de
comunicação), ou alguma configuração no meu servidor?

Obrigado.

*Jack Cumerlato*
Operação de Redes
jcumerlato em stech.net.br | www.stech.net.br