[AsteriskBrasil] Backup do Asterisk

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Sábado Setembro 10 20:16:12 BRT 2011

Gustavo,

Rsync e ftp são serviços diferentes

Rsync cliente <-> Rsync Server (OK)
Ftp Cliente <-> Ftp Server (OK)
Rsync <-> Ftp (Não é possivel)

sugiro trabalhar somente com o rsync, se vc quiser colocar colocar o backup
em uma maquina windows, veja o software para essa plataforma chamado DELTA
COPY, ele é um serviço de rsync para ambiente windows.

Os diretórios que precisa são

/etc/asterisk
/etc/dahdi
/var/lib/asterisk/licenses