[AsteriskBrasil] periodic_announce e announce_frequency

eassis em linuxmail.org eassis em linuxmail.org
Sábado Setembro 10 22:19:59 BRT 2011

Boa noite.

 Estou com 2 duvidas referente a uma configuração de fila.

 1-) Tenho configurado periodic_announce e periodic_announce_frequency e quando executado a musica no qual estava tocando ela se reinicia, esse comportamento é normal ? Não tem como o asterisk continuar tocando de onde parou ?

 2-) Quando configurado announce_frequency e queue_youarenext ele faz correto para o primeiro, porem ele fica anunciando o queue_thereare no segundo e mesmo colocando como silence para não falar nada o asterisk não respeita. O problema dele falar o queue_thereare é a discordancia com os audios do DISC OS e
 mesmo deixando o queue_thereare em NULL é executado o audio.

 Esse meu asterisk 1.8.6.0 está com realtime em mysql.

 Abraços.