[AsteriskBrasil] Capturando ligação de outro ramal

Luiz Fabiano T.I CTO (Tempo Filmes) ti em tempofilmes.com.br
Segunda Setembro 12 12:31:19 BRT 2011

Pessoal,

                Não estou conseguindo capturar a ligação de outro ramal, as
vezes sei que existe algum ramal tocando na empresa e como não há ninguém
para atender gostaria de capturar a mesma, todos os profiles de ramais estão
como (pickgroup = 1), e no meu features.conf está assim (pickupexten = *55),
porém quando digito *55 não consigo nada e não consigo o DEBUG no meu
console, alguém sabe me dizer o que está errado? Uso o asterisk 1.6.2.

Obrigado.