[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 66, assunto 96

Jorge Ulisses jorge_ulisses em yahoo.com.br
Segunda Setembro 12 12:43:56 BRT 2011

Retirada de recebimento de email

________________________________
De: "asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org" <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Segunda-feira, 12 de Setembro de 2011 12:55
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 66, assunto 96

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
    asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
    asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
    asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Asterisk 1.4 + queue_log (tfernandesp)
   2. RTCP (Mazolini, Jose)
   3. Re: Backup do Asterisk (Gustavo Freitas)
   4. Capturando ligação de outro ramal
      (Luiz Fabiano T.I CTO  (Tempo Filmes))
   5. Re: Sons asterisk (Ulisses Feres - Abratel Telecom)

Message: 1