[AsteriskBrasil] RES: Capturando ligação de outro ramal

Thiago Jose Lucas thiagojlucas em gmail.com
Segunda Setembro 12 12:56:29 BRT 2011

É isso aí que o Rodrigo falou,

Apenas dê um "features show" ou "show features" (nao me lembro a
sintaxe) para ver se o asterisk carregou o codigo como uma facilidade...
habilite tbm o log de DTMF no logger.conf para ver se o DTMF chega ao
asterisk.

Abçs,

THIAGO JOSÉ LUCAS
   _       thiagojlucas (at) gmail.com
  °v°      Tecnólogo em Segurança de Redes - FATEC/SP
/(_)\     GNU Linux Registered User Number #499756
  ^ ^      http://thiagolucas.wordpress.com/
Devel-IT.ORG - OpenSource Levado à Sério!