[AsteriskBrasil] Painel Monitoring

Rodrigo - Listas rreinig em bol.com.br
Terça Setembro 13 11:23:07 BRT 2011

Pessoal, bom dia.

Quando crio um usuário limitado dentro do Elastix, para simplesmente poder
ver o painel de monitoring, o mesmo quando lista gravações de seu ramal,
aparece a opção APAGAR, onde ele pode ou não selecionar a gravação e
apaga-la.

O que eu queria é o seguinte, que quando o usuário listasse as gravações,
ele não tivesse a permissão para APAGAR as gravações de seu ramal, somente o
administrador do sistema.

Alguém sabe como alterar isso, e se há a possibilidade de se fazer?

Obs.: não sei se fui claro e se soube me explicar, mas aguardo a ajuda dos
amigos.

At.

Rodrigo F. Reinig.