[AsteriskBrasil] URA COM DISC-OS

Enilson Ferraz enilsonf em hotmail.com
Quarta Setembro 14 11:54:34 BRT 2011

Boa  dia
Instalei e configurei o disc-os 2.0 com uma placa pso 800 da inelbras, ele está funcionando perfeitamente, estou usando também o softfone da x-lite o pangolim, tudo est;a normal, porém fui programar o atendimento altomatico(ura) e tive problemas para inserir um audio de mensagem de atendimento, ele só aceita o formato wav 16 bts e 8000 htz ajustei estas configurações e ele faz o upload do arquivo, porém ao discar para fazer o teste no atendimento a mensagem não é ouvida porém se discar as opções ele tranfere para os grupos e ramias atribuidos, só não consigo ouvir esta mensagem, sei que não é problema de audio pois ouço até a musica de espera e o correio de vóz.
o que fazer.

Enilson Ferraz