[AsteriskBrasil] RES: Elastix ou asterisk?

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Quarta Setembro 14 15:45:11 BRT 2011

Pois é, essa é uma realidade, mesmo achando as versoes "prontas" uma segunda
opção, Asterisk "puro" é imbativel, o dia que lançarem um asterisk "pronto"
customizavel para que quem esteja instalando escolha se quer X ou Y, talvez
essa realidade mude.