[AsteriskBrasil] RES: Elastix ou asterisk?

Anderson Gouveia anderson em anderson.com.pt
Quarta Setembro 14 16:13:41 BRT 2011

Resumidamente.

DiscOS = Digivoice
Snep = Kromp

Elastix = Neutro

Asterisk = Neutro

O que mantém um distro activa é a sua comunidade, sugiro que vá para o
Asterisk puro, assim corre menos risco da comunidade morrer.

Anderson

No dia 14 de Setembro de 2011 20:02, Gabriel Cezar de Almeida <