[AsteriskBrasil] RES: Elastix ou asterisk?

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Quarta Setembro 14 16:29:51 BRT 2011

Caramba tento ficar quieto mas voces... Olá a todos... Acretido que o
principal é entender como funciona a ferramenta, pois o que vejo que assim
como o Unix se tornou um Windows... o Asterisk está se tornando algo
superficial... Bom veja vc tem muitas distribuições embarcadas... mas pense
no seguinte... quando dar pau na sua distribuição embarcada... E acredite
vai dar pau... Você vai ficar restrito a sua distribuição embarcada... Aqui
vamos lembrar Asterisk é Asterisk e Sistema Operacional (GNU/Linux) é
Sistema Operacinal, cada um com sua distribuição sou CentOS desde que surgiu
no mercado...

Bom agora vamos colocar lenha na fogueira... gosto disto... antes de adotar
uma distribuição embarcada... Entre nos foruns oficiais (Elastix, Tribox,
SNEP e outros) e veja o que os usuários destas distribuições estão
passando... Eu comecei em Asterisk usando o DISC-OS... Cara dava tanto pau,
mas tanto pau... e você nunca encontrava uma resposta a altura da Equipe da
Intelbras... tanto que o projeto está sem pai e nem mãe... Hoje utilizo
Asterisk Raiz (Puro)... E acredite por nada volto para uma distribuição
embarcada... Com Asterisk Raiz (puro), você tem realmente o sentido de
liberdade oferecido pelo GNU/Linus Freedom...

Bom para informar os navegantes o único projeto hoje que confio e o
ASTERISCOPARANA, pois tem um governo forte e de responsabilidade social no
projeto que é o Estado do Paraná...

Quanto a outras distribuições pergunto porque temos está mania de não dar
valor a soberania desta nossa nação que tem a comunidade mais ativa em FSF
do mundo!!!!

Vamos dar valor para o que é nosso... Logo vamos ver o que está precisando
no SNEP... Vamos arrumar um pai e uma mae para o Disc-OS... ou vamos
padronizar esta bagaça e passar a utilizar o ASTERISCOPARANA...

Abraços a todos... lembre-se tenha a liberdade contigo... seja livre use
GNU/Linux...

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

*

Pense bem antes de imprimir
        Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
*

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners,
e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™