[AsteriskBrasil] Queues.conf X tronco IAX

Asterisk asterisk em teknisa.com
Quinta Setembro 15 17:25:39 BRT 2011

Amigo na documentação do asterisk tem a explicação.

Espero que ajude.

Referencia:
http://www.asteriskguru.com/tutorials/queues.html

*======================================
Ex:
/etc/asterisk/queues.conf:*

[simple-queue]
context = idefisk
member => IAX2/idefisk
member => IAX2/idefisk2
======================================
Deveria ser assim:

[mineracao]

eventwhencalled=yes

music=default

timeout=15

maxlen=5

strategy=ringall

leavewhenempty=no

joinempty=no

retry=2

weight=0

context=default

*member => IAX2/pabx02*

Espero ter ajudado...
Em caso de duvida, da uma olhada nessa documentação.