[AsteriskBrasil] RES: RES: Trixbox Eco.

Paulo Sergio Simões sergio em rondaweb.com.br
Sexta Setembro 16 15:33:09 BRT 2011

    Essa placa ja é a 410p, ela possui slot para placa de cancelamento de Eco.

    Por acaso alguem sabe onde eu encontro esse modulo de cancelamento?

    A proposito teria alguma docomentação sobre o OSLEC?

Atenciosamente

Paulo Sergio Simões.

  ----- Original Message -----
  From: Telesurf Multimidia
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, September 16, 2011 3:17 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Trixbox Eco.

  Este problemas tem duas solucoes possiveis:
  1- Instalar o OSLEC
  2- Trocar a placa por uma 410p e adicionar o modulo cancelador de eco.

  From: sergio em rondaweb.com.br
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Date: Fri, 16 Sep 2011 14:19:38 -0300

      Antonio boa tarde obrigado pelas dicas.

      Porem quem escuta a própria voz é o pessoal dos meus ramais interno. Para o cliente a ligação esta perfeita.

  Atenciosamente

  Paulo Sergio Simões.