[AsteriskBrasil] servidor para o asterisk - dúvidas.

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Sexta Setembro 16 17:13:27 BRT 2011

Ah, outra dúvida que me surgiu.
Como faço para testar a capacidade do meu servidor.
Digo, como eu testaria por exemplo, a quantidade de chamadas sip simultâneas
que meu Asterisk conseguiria manter ativas?
Gostaria de testar a performance depois de configurado o ambiente.
Acho que vou virtualizar tudo, gostaria de algumas dicas de como fazer da
melhor forma possível usando esse i7. VMware? VirtualBox? XEN? OpenVZ?
Onde o Asterisk deve ficar para ter melhor performance?

Obrigado!