[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Trixbox Eco.

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Sexta Setembro 16 17:47:42 BRT 2011

Site OSLEC http://www.rowetel.com/blog/?page_id=454

Em 16 de setembro de 2011 17:28, Paulo Sergio Simões <sergio em rondaweb.com.br
> escreveu:

> **
>     Valeu vou testar.
>
> Atenciosamente
>
> Paulo Sergio Simões.

>>> 1.1 3010n. Bom nesse servidor eu tenho um tronco com duas placas TDM410P
>>> com
>>> 4 canais FXO cada, ambas estão funcionando perfeitamente. Porem os

>>> signalling = fxs_ks
>>> usecallerid = yes
>>> hidecallerid = no
>>> callwaiting = yes