[AsteriskBrasil] Fone 7911G nao sobe apos upgrade firmware

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Sábado Setembro 17 21:35:27 BRT 2011

Fabio,

Passei por uma situação semelhante a pouco tempo. No meu caso, o telefone ja
estava com o ip do servidor tftp configurado. Se for o seu caso observe os
logs do servidor tftp e vc vai ver os arquivos que ele esta procurando.
Outra ferramenta util é o ngrep, pois muito do trafego proveniente do
telefone inclui mensagens de texto com os erros, como se fosse o log.
Wireshark pode ajudar tambem. Te aconselho deixar o telefone ligado direto
em um pc e nao direto na rede. Bom, se voce ja iniciou a atualização do fw
ja deve saber disso...
Espero que essas dicas ajudem.