[AsteriskBrasil] Fone 7911G nao sobe apos upgrade firmware

Ronaldo ronaldo em ronaldscomputer.com.br
Domingo Setembro 18 01:01:40 BRT 2011

Fabio,

Vc tem servidor tftp na sua rede?
O Cisco pega o firmewaer e configuraçao via tftp.
O que esta acontendo com seu aparelho é que  ele não conseguiu pegar o novo firmewaer.